Analista de Facilities Pleno
ANA LEITE CONSULTORIA E GESTAO LTDASão Paulo - SP
1 posição
Integral
Estamos em busca de uma pessoa profissional de Facilities para colaborar e otimizar os processos e atividades de organização da estrutura da empresa.
Principais atividades:
- Gestão de Manutenção: Acompanhar a manutenção predial, incluindo sistemas de ar-condicionado, máquinas, impressoras e outros equipamentos essenciais.
- Coordenação de Serviços: Gerenciar contratos e equipes da limpeza.
- Avaliar aderencia ao plano de limpeza e check list
- Organizar estoque de materiais e itens da manutenção/limpeza
- Criar check list de máquinas para plano de manutenção preventivo
- Controle de Custos: Monitorar despesas relacionadas às operações de facilities e buscar otimização de custos.
- Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar práticas sustentáveis, como eficiência energética e gestão de resíduos/reciclaveis.
- Criar ordem de serviço e implementar a utilização na empresa
- Atendimento a Chamados: Coordenar a resolução de problemas e ordens de serviço relacionadas à infraestrutura.
Atuação 100% presencial 07h as 16h48 de segunda a sexta.
Requisitos:
- Vivência na área de Facilities, Administração Predial ou Gestão de Infraestrutura
- Experiência na gestão de contratos e fornecedores, incluindo serviços de manutenção e eletricista.
- Familiaridade com gestão de facilities
- Habilidade no uso de ferramentas de planejamento e controle de custos (planilhas avançadas em Excel, por exemplo).
- Conhecimento em manutenção predial preventiva e corretiva.
- Gestão de Facilities
- Infraestrutura Predial, Elétrica
- Aplicação e cumprimento de Normas (NR10 por exemplo) e suas aplicações/exigências
- Dominio em excel, realizar orçamentos (3 propostas) equalizar custos e apresentar prós e contras da execução
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Excel - Avançado
- facilities - Avançado