Customer Success (CS)

ANA LEITE CONSULTORIA E GESTAO LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Integral

PJ
CLT
Presencial
Pleno
Sênior
Comercial
Responsabilidades:

Acompanhamento do Cliente:

  • Atuar proativamente para entender as necessidades e os objetivos dos clientes.
  • Realizar onboarding de novos clientes, garantindo que eles compreendam e utilizem os produtos ou serviços de forma eficaz.
  • Monitorar o progresso e oferecer suporte contínuo para otimizar resultados.

Gestão de Relacionamento:

  • Estabelecer um relacionamento de confiança com os clientes.
  • Servir como ponto de contato principal para dúvidas e solicitações.

Engajamento e Retenção:

  • Identificar e resolver problemas antes que se tornem motivos de churn (cancelamento).
  • Propor soluções personalizadas para maximizar o valor entregue ao cliente.

Educação do Cliente:

  • Fornecer treinamento, recursos e melhores práticas para ajudar os clientes a usar os produtos ou serviços com eficiência.
  • Criar e atualizar materiais educativos

Colaboração Interna:

  • Trabalhar em conjunto com equipes de vendas, suporte técnico e produto para alinhar estratégias e resolver problemas.
  • Comunicar feedback do cliente para ajudar na melhoria contínua dos produtos ou serviços.

Métricas e Relatórios:

  • Elaborar relatórios de desempenho e resultados dos clientes

 

Remuneração e benefícios:

Remuneração fixa 

Contratação PJ não possui beneficios

Contratação CLT possui os benefícios abaixo:

•        vale transporte ou auxílio combustível (R$250,00/mes)

•        Plano de saúde

•        Plano Odontologico

•        Seguro de vida

•        Vale alimentação

Vaga presencial no bairro Itaim Bibi em SP, horário comercial

Localização

Rua Antônio Felício, Itaim Bibi, São Paulo - SP, Brasil, 04530-060