Customer Success (CS)
ANA LEITE CONSULTORIA E GESTAO LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Integral
PJ
CLT
Presencial
Pleno
Sênior
Comercial
Acompanhamento do Cliente:
- Atuar proativamente para entender as necessidades e os objetivos dos clientes.
- Realizar onboarding de novos clientes, garantindo que eles compreendam e utilizem os produtos ou serviços de forma eficaz.
- Monitorar o progresso e oferecer suporte contínuo para otimizar resultados.
Gestão de Relacionamento:
- Estabelecer um relacionamento de confiança com os clientes.
- Servir como ponto de contato principal para dúvidas e solicitações.
Engajamento e Retenção:
- Identificar e resolver problemas antes que se tornem motivos de churn (cancelamento).
- Propor soluções personalizadas para maximizar o valor entregue ao cliente.
Educação do Cliente:
- Fornecer treinamento, recursos e melhores práticas para ajudar os clientes a usar os produtos ou serviços com eficiência.
- Criar e atualizar materiais educativos
Colaboração Interna:
- Trabalhar em conjunto com equipes de vendas, suporte técnico e produto para alinhar estratégias e resolver problemas.
- Comunicar feedback do cliente para ajudar na melhoria contínua dos produtos ou serviços.
Métricas e Relatórios:
- Elaborar relatórios de desempenho e resultados dos clientes
Remuneração e benefícios:
Remuneração fixa
Contratação PJ não possui beneficios
Contratação CLT possui os benefícios abaixo:
• vale transporte ou auxílio combustível (R$250,00/mes)
• Plano de saúde
• Plano Odontologico
• Seguro de vida
• Vale alimentação
Vaga presencial no bairro Itaim Bibi em SP, horário comercial
Localização
Rua Antônio Felício, Itaim Bibi, São Paulo - SP, Brasil, 04530-060